"Duvido que me peçam para voltar", diz Miley Cyrus sobre VMA

13/12/2013 14:25

Miley Cyrus acredita que não será convidada para se apresentar novamente no MTV Video Music Awards (VMA). Ela, que foi nomeada artista do ano pelo canal de música nesta semana, realizou uma performance controversa no evento deste ano, em que cantou com Robin Thicke.

"O grande momento que eu proporcionei para todo mundo, eu acho, foi o VMAs. Foi provavelmente o meu grande momento também. Eu estava super feliz em me apresentar lá", disse a estrela de 21 anos durante um programa de rádio, na quarta-feira (11). "Duvido que eles me peçam novamente para voltar. Mas estou só brincando... Não sei", completou.

Cyrus, que confirmou que se apresentará na noite de Ano Novo da Times Square, afirmou que não se arrependeu de sua performance provocativa. "Isso foi antes mesmo do meu álbum ser lançado, então, eu quero dizer, aquilo era o começo do que eu estava preparando para mostrar para as pessoas, para introduzir o que eu ainda iria fazer", disse.

"Aquilo meio que abriu muitas portas para eu ser, certo, eu realmente deixei todo mundo p*** o máximo que consegui. Então, agora, meio que posso ser livre e fazer que o que eu bem entender", finalizou.

A cantora também causou polêmica no MTV Europe Music Awards, em Amsterdã, em novembro, quando acendeu no palco o que aparecia ser um cigarro de maconha, antes de receber seu prêmio de melhor vídeo, por Wrecking Ball.

 

Fonte: Terra.com.br

—————

Voltar